Serviço de capina e limpeza é realizado diariamente em Lafaiete

1220
0

O serviço de capina e limpeza das ruas é contínuo, executado diariamente por dez frentes de trabalho que atuam em diferentes pontos a fim de atender o maior número de bairros com mais agilidade e eficácia.
Na semana passada já foram realizadas as capinas na Avenida Telésforo Cândido Rezende, no Bairro Areal em uma das entradas da cidade, Bairro Angélica, Bairro Morro da Mina e Rua Marechal Floriano.
Nesta segunda-feira as frentes seguem a programação e o serviço está sendo executado no Bairro Santa Efigênia na entrada da cidade e pista de caminhada, Ruas Duque de Caxias e Padre Lobo na região da Chapada, Rua Quintino Bocaiúva no Bairro Santa Matilde e passarela de acesso ao Bairro Paulo VI, Bairro Albinópolis, Bairro Santo Agostinho, Bairro Jardim dos Inconfidentes, Bairro Santo Antônio e Centro. Também estão dando continuidade nos Bairros Morro da Mina e Angélica.
Segundo o Prefeito Mário Marcus o serviço segue um cronograma e a capina e limpeza das ruas é realizado diariamente em vários bairros de Conselheiro Lafaiete, com o objetivo de manter limpas as ruas da cidade, principalmente durante o período de chuvas quando o mato cresce mais rapidamente. A programação do Departamento de Meio Ambiente é semanal e prevê o atendimento a vários outros bairros visando atender a todos os pontos da cidade.