Comunicado – Corte de árvores

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente comunica o início das obras do projeto de revitalização da “Praça do Cristo” e “Praça da Bandeira”.

Para a execução do projeto haverá a substituição das árvores presentes no local por espécies adequadas, devido às árvores nas referidas praças se encontrarem em sua maioria em más condições fitossanitárias, além de estarem quebrando os passeios e vias de acesso às praças, ou seja, não são espécies nativas adequadas aos locais.

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete conta com compreensão e colaboração de todos seus munícipes, visto que as obras são de beneficio não só para a comunidade local, mas para toda a população que utiliza os espaços para caminhadas e lazer.