Dedé Santana visita escola municipal e centro cultural

O Cine Circo Itinerante Dedé Santana estreou em Conselheiro Lafaiete, na sexta-feira 10 de junho, no Parque de Exposições Tancredo Neves.
A iniciativa é uma realização da Florats através da Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa J. Mendes.
A caravana tem percorrido várias regiões do país apresentando a arte circense e os saudosos filmes do quarteto humorístico “Os Trapalhões”.
A entrada é franca e vai ter espetáculo todo dia.
Dentro da programação, os artistas estiveram na tarde desta segunda-feira, 13 de junho, alunos, professores e colaboradores da Escola Municipal Professor Beato, receberam a visita do eterno trapalhão Dedé Santana.
O humorista esteve em Lafaiete para promover o circo que leva o seu nome e levou alguns artistas da sua trupe para uma apresentação na escola. Os irmãos Romer, apresentaram um número de malabarismo, e o palhaço Rodrigo Robleño, garantiu boas gargalhadas com a sua performance.
Na noite da segunda, os integrantes também participaram de um workshop no Centro Cultural Casa do Teatro, onde além das apresentações, atores e artistas trocaram experiências sobre vida no palco e como ser palhaço nos dias atuais. O palhaço Muzzarela, na quinta-feira, dia 16, estará realizando uma oficina artística na Casa do Teatro às 10h.
Interessados em participar, entrar em contato pelo fone: 3761-0751.
O Circo Dedé Santana está no Parque de Exposições Trancredo Neves e a entrada é gratuita. Até domingo, 19 de junho, tem espetáculo todo dia e cinema com o filme dos Trapalhões às 20h. Atenção: é preciso chegar uma hora antes para garantir o ingresso.
Confira a programação:
Terça-feira – Dia 14