Início Destaque Hora Cívica na Escola Jair Noronha

Hora Cívica na Escola Jair Noronha

Mais um momento cívico com gostinho de vitória foi realizado nesta semana. Desta vez as comemorações foram na Escola Municipal Jair Noronha, no Bairro Moinhos que comemorou a conquista do 6º Prêmio Gerdau Germinar na categoria na categoria Sementinha, com o Projeto Renascer.
O evento contou com a presença do prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, do Secretário de Educação Moisés Matias, direção, professores e alunos.
O prefeito Mário Marcus além de ressaltar o carinho que tem pelo setor de educação, destacou a relevância do momento cívico, sobretudo, nesta semana em que a escola comemora a premiação. Parabenizou a direção da escola, professores e alunos pelo sucesso com a vitória no Prêmio Gerdau Germinar e disse que continuará lutando por uma educação cada vez melhor no munícipio.
Na oportunidade o Prefeito e Vice-prefeito receberam da direção da escola demandas que serão prontamente atendidas pela administração municipal.