Instituto São Dimas recebe doação de brinquedoteca, prefeito faz visita em setores da Administração Pública.

Na manhã desta terça-feira, 02/07, o prefeito Mário Marcus esteve presente no Instituto São Dimas onde houve a entrega de uma brinquedoteca doada pela vereadora Carla Sássi para uso nas atividades dos usuários.
A entrega foi feita à coordenadora do instituto São Dimas, Simone Eugênia Bedeschi, que agradeceu à vereadora pelo carinho com o instituto e ao prefeito Mário Marcus por acreditar no trabalho realizado naquela unidade.
Carla Sássi falou sobre o quanto são merecedores de atenção todos os envolvidos com o instituto, funcionários, usuários e pais.
O prefeito Mário Marcus ressaltou a importância da parceria com a câmara que gera bons resultados como este para a cidade e destacou o trabalho relevante prestado pelo instituto São Dimas.
Estiveram presentes ao momento funcionários do instituto, assessores, usuários e familiares.
Em seguida, o prefeito, a vereadora Carla Sássi e assessores, visitaram as instalações do Esf São Dimas e o centro de convivência para adultos especiais.