Noite de Serestas encanta o público na Praça Tiradentes

WhatsApp Image 2017-09-25 at 10.59.39Muita música para comemorar o aniversário da cidade com a realização da Noite de Seresta que aconteceu na Praça Tiradentes na noite de sábado, 23/09. O evento faz parte da programação das atividades culturais em homenagem aos 227 anos de Conselheiro Lafaiete realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.
O Vice-prefeito Dr. Marco Antônio participou da abertura do evento que levou ao público música de qualidade, recheado de boleros e serestas. Participaram o Grupo Madrigal Roda Viva, Banda Queluz da Razão, além dos músicos José de Pádua e Taquinho.
Foi uma ocasião muito especial em que o público pode cantar e recordar momentos inesquecíveis e na oportunidade ter uma pouco de lazer proporcionados pela beleza e harmonia da música.