Núcleo das Escolas Rurais promove tarde de lazer

A direção do Núcleo das Escolas Rurais promoveu com o apoio da Secretaria Municipal de Educação uma tarde de lazer na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil de Conselheiro Lafaiete, para os alunos das escolas municipais “Sebastião Pereira da Fonseca” (Mato Dentro) e “Esperidião Pereira” (Três Barras).

Dinâmicas, brincadeiras, esportes e novas amizades entre os alunos das referidas escolas marcaram as atividades programadas, ocasião em que os professores e algumas mães dos estudantes puderam registrar os momentos felizes.

A diretora Cleide Helena de Faria agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento e sobretudo aos monitores do Programa AABB Comunidade, que foram muito atenciosos e solícitos, planejando tão bem as atividades para as crianças com muito dinamismo e entusiasmo.

“Que possam haver mais encontros como este” foi a manifestação de todas as crianças que participaram desta atividade.