Praça CEU sedia Reunião Técnica do JEMG/2108

IMG_2766A Praça CEU sediou a Reunião Técnica do JEMG/2018 com os municípios que participarão da etapa microrregional que acontecerão em Lafaiete. Na abertura estiveram presentes o Prefeito Mário Marcus, o Secretário de Educação e Esportes Prof. Moises Matias, Coordenador de execução da FEEMG Lucas Alves da Silva e as representantes da 8ª SRE Elaine Ferreira Vieira e Marcia Cristina Ferreira Silva.
Participarão desta etapa os munícipios de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Entre Rios de Minas, Desterro de Entre Rios, Lamim, Catas Altas da Noruega, Itaverava, Cristiano Otoni, Rio Espera, Jeceaba e Piranga.
Os jogos serão realizados nas Escolas Estaduais “Narciso de Queiros” e “Monsenhor Horta”, Escola Municipal “Ely Franco”, nos Poliesportivos dos Clubes Dom Pedro e Carijós.