Prefeito participa da primeira sessão da Câmara Municipal no ano 2020

O Prefeito Mário Marcus participou na noite do dia 04/02, na Câmara Municipal, da primeira sessão do ano quando levou aos vereadores as boas vindas e votos de um ano muito produtivo para todos.
Na ocasião, Mário Marcus relatou que durante o recesso o trabalho dos vereadores continuou, juntamente com a administração municipal, dando prosseguimento a várias ações fruto da parceria que hoje existe entre os Poderes Legislativo e Executivo. Fez um relato das principais ações e obras já realizadas e destacou planos para os próximos meses. Ressaltou ainda a relevância da continuidade desta importante parceria entre a administração e a Câmara Municipal, que tantos benefícios já proporcionaram à cidade.
Finalizou reafirmando que em 2020, a exemplo dos anos anteriores, a administração municipal está de portas abertas para receber todos os vereadores, independente de partido, juntamente com lideranças comunitárias. “Vamos continuar valorizando esta importante parceria, trabalhando ainda mais este ano com muita responsabilidade, com muita determinação, tentando fazer o máximo para cumprir o nosso compromisso com o povo de Conselheiro Lafaiete que é de melhorar a nossa cidade”