Prefeito participa do lançamento de mais um programa em prol do desenvolvimento econômico

O Prefeito Mário Marcus participou na manhã desta quarta-feira, 28/08, do lançamento do Programa de Desenvolvimento Empresarial realizado pela Adecol em parceria com a Gerdau e Sebrae. Na ocasião Mário Marcus ressaltou a importância da iniciativa e externou sua felicidade em receber na cidade de Conselheiro Lafaiete o programa que está sendo executado em vários municípios da região, voltado para o desenvolvimento econômico regional. “Esta é a nossa visão como prefeito, que desde que assumimos a prefeitura de Lafaiete temos procurado valorizar o associativismo entre os municípios, o empreendedorismo juntos aos municípios e a Adecol fazendo um grande papel como agência de desenvolvimento regional. Nós temos abraçado todas estas causas, apoiado e o Sebrae tem sido um grande parceiro”, comentou.
Na oportunidade agradeceu também a parceria com a Gerdau por mais esta iniciativa e pela participação em outras ações em prol do município, inclusive recebendo solicitações do prefeito para a instalação de investimentos na cidade. Destacou também que quando se lança um programa como este visando fortalecer os pequenos empresários, sobretudo neste momento econômico difícil, auxiliando aqueles que estão iniciando suas atividades ou fortalecendo seus negócios o resultado será positivo e muito contribuirá para o desenvolvimento da cidade e região.