Prefeito recebe Diretor da FDCL e confirma continuidade de parceria entre as Instituições

O Prefeito Mário Marcus recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 28/12, o Diretor da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) Professor Cirley José Henriques e o Coordenador do Curso de Direito Professor Sérgio Luiz Milagre Júnior.
Na reunião conversaram sobre a continuidade da parceria entre a FDCL e a Prefeitura na execução dos trabalhos referentes à regularização fundiária do município. Na oportunidade foi abordada a possibilidade de retorno das aulas presenciais ou remotas no início do próximo período letivo, o que ainda dependerá de análise da situação epidemiológica nos próximos meses.
O Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância das parcerias da Prefeitura com Instituições, principalmente com as faculdades, pois proporcionam grandes benefícios ao município e aprendizado aos estudantes e futuros profissionais.