Prefeito visita Lima Dias II, São Dimas e ponte da Rua Francisco Lobo

O Prefeito Mário Marcus juntamente com a presidente da Famocol visitou na manhã desta quinta feira,  o Centro de Referência Municipal em Educação Infantil “Vereador Juquita Vieira” – PROINFÂNCIA, no Bairro Lima Dias II, onde além de poder acompanhar os trabalhos de perto pode conversar com moradores dos bairros ouvindo suas reivindicações e recebeu diversos agradecimentos pela rede de esgoto executada no bairro em parceria com a COPASA.
Logo após a visita dirigiu-se ao bairro São Dimas para verificar as obras de limpeza urbana, a conclusão das novas instalações do ESF São Dimas que será inaugurado sexta feira 31/05/2019, além de poder observar a colocação de 03 passagens elevadas para pedestres na rua Barão de Pouso Alegre, uma solicitação feita pelos moradores do bairro.
Para finalizar as visitas do período da manhã acompanhou as obras da ponte da Rua Francisco Lobo que encontra-se em fase final.