Prefeitura firma parceria para a implantação de Educação Empreendedora nas escolas municipais

Person with a light bulb head standing out illustration

Em reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) na última quarta, dia 20/03, com a presença de representantes das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico, da ACIAS (Associação Comercial), do CDL e do SEBRAE, foi firmada parceria para a implantação na rede municipal de ensino do Projeto Educação Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE.
A iniciativa busca capacitar e desenvolver os nossos jovens com atitudes e mentalidade empreendedoras, para que possam estruturar seus sonhos pessoais e profissionais planejando, buscando informações e estabelecendo metas, oferecendo-lhes mais oportunidades.
A primeira etapa compreende a capacitação dos diretores da rede municipal e será realizada entre os dias 15 a 17 de abril.