Projeto “Família Presente” propõe participação de todos na educação

A Escola Municipal José Castellões de Menezes recebeu a promotora da justiça Drª Aléssia Alves de Alvarenga Santa Bárbara que desenvolve o projeto ” Família Presente”. O momento contou com a participação das mães dos alunos do 3º, 4º e 5º anos, da diretora Fatima Lisboa e da analista educacional Glaucia Reis.
Com o lema “NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS”, Drª Alessia, coordenadora do projeto, propôs um momento bastante dinâmico e prazeroso, onde as mães tiveram o “poder da fala” em uma roda de conversa sobre os valores que integram o nosso ambiente.
A diretora Maria de Fátima Monteiro Lisboa mais uma vez agradeceu a parceria da Promotora da Família Drª Alessia e reiterou que o projeto será desenvolvido ao longo do ano com encontros regulares na escola.