Secretário avalia positivamente a realização da 28ª Expolaf

EXPOLAF_2015_08
Dalla Vedova e esposa recepcionaram a dupla Marcus e Belutti.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Dalla Vedova, avaliou positivamente a realização da 28ª Exposição Agropecuária e Industrial de Conselheiro Lafaiete realizada entre os dias 05 e 09 de agosto. Segundo o secretário o evento atendeu as expectativas quanto à estrutura, participação do público e respeito ao cidadão.

EXPOLAF_2015_02
Público em show de Henrique e Diego.
EXPOLAF_2015_01
Show Marcus e Belutti.

Com uma das maiores estruturas dos últimos anos a Expolaf levou ao Parque de Exposição “Presidente Tancredo Neves” uma programação que atendeu á diversos tipos de públicos, consolidando-se também como uma opção de lazer familiar.

EXPOLAF_2015_03
Show para público infantil.
EXPOLAF_2015_04
Domingo à tarde.

A festa contou com apresentações de artistas de renomes nacionais como Leo Nascimento, Marcos e Belutti e Henrique de Diego, além da cantora gospel, Pamela, que se apresentou na primeira noite da Expolaf. Também se apresentaram os artistas  Hugo & Lucas, Fabrício Viola, Scarcéus e Manitu. O público infantil também foi contemplado com a matinê com Peppa Pig e Patati Patatá (cover) levando ao parque no domingo muitas crianças, que aproveitaram também para comemorar lá o dia dos pais.

Pela primeira vez os visitantes também tiveram disponível WiFi gratuito.  Seguranças particulares com o apoio da Polícia Militar e da equipe de atendimento médico deram mais tranquilidade aos visitantes durante o evento.

EXPOLAF_2015_05
Trio elétrico substituiu palco 2.

Responsável por setores como desenvolvimento econômico e agropecuária, ambos diretamente ligados à Expolaf,  Dalla Vedova aponta como principais diferenciais da festa deste ano a nova disposição do palco principal, dos camarotes e do parque de diversões; além das oportunidades de negócios. Ao contrário dos anos anteriores o palco principal e os camarotes deixaram a arena e foram montados na área onde antes ficava o parque de diversões. Com a mudança o parque de diversões ocupou a arena. O palco 2 deu lugar a um trio elétrico estacionando em uma área mais adequada para a realização de shows.

EXPOLAF_2015_06
Stand de agronegócios.
EXPOLAF_2015_07
Expositores de produtos agrícolas.

“A 28ª Expolaf foi para todos que tiveram a oportunidade de participar um sucesso. Faz parte das atribuições da administração pública proporcionar o lazer para a população. O conceito que nós adotamos para a Expolaf é o conceito familiar e do agronegócio. Agradeço a todos os parceiros pela participação na Expolaf”, disse o secretário.