Conselheiro Lafaiete realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

607
0

patrus_ananiasAcontece nesta sexta-feira, 05/07 e sábado, 06/07, em Conselheiro Lafaiete a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento terá como tema “Gestão e Financiamento na Efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)” e será realizado no Centro de Ensino Superior – CES -, situado à rua Lopes Franco, 1001, no bairro Carijós.

A abertura da conferência será na sexta-feira ás 18h30 com destaque para palestra do ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. No sábado o evento terá início ás 8h e finalizando ás 18h com a escolha dos delegados que vão participar da etapa estadual. 


De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Zilda Helena dos Santos Vieira, o evento terá um caráter avaliativo das ações implementadas desde a realização da última conferência, além da elaboração de novas propostas. A secretária destaca ainda a importância da participação de todas as entidades do município e pessoas que atuam na área de assistência social. 


Serviços:

Conferência Municipal de Assistência Social. 
Data: sexta-feira (18h) e sábado (8h).
Local: Centro de Ensino Superior – CES, situado à rua Lopes zildaFranco, 1001, no bairro Carijós.