Obras de melhorias nas estradas vicinais de São Gonçalo, Caeté e Mato Dentro

IMG_20180419_144305917O prefeito Mário Marcus esteve na tarde de 19/04/2018, visitando as obras de melhorias nas estradas vicinais de São Gonçalo, Caeté e Mato Dentro. Na oportunidade o prefeito pôde reafirmar seu compromisso de trabalho em prol do desenvolvimento do município e encontrar com líderes comunitários, produtores rurais e demais membros dessas comunidades para ouvir suas principais reivindicações. O município ressalta a importância das parcerias e agradece aos proprietários que margeiam a estrada por permitir o alargamento dessa via tão importante para todas as comunidades.
A força tarefa contou com vários colaboradores da prefeitura municipal, duas motoniveladoras, carregadeira, caminhões e dentre outros equipamentos.