Programa Segundo Tempo reinicia atividades em Lafaiete

Programa_Segundo_Tempo_01

Um divertido passeio no Parque de Exposição “Presidente Tancredo Neves” marcou o reinício das atividades do programa Segundo Tempo, em Conselheiro Lafaiete. No local as crianças soltaram pipa, brincaram e fizeram um piquenique.

A retomada das atividades também foi marcada por um reunião entre a coordenadora geral do programa, Regina de Morais Vieira e  as coordenadoras de núcleos e monitores. Durante o encontro foi discutido o planejamento das atividades de acordo com as diretrizes do programa, além de analisar a participação dos alunos em gincanas e torneios realizados no primeiro semestre.

Programa_Segundo_Tempo_02

Programa Segundo Tempo

O programa Segundo Tempo conta com as modalidades esportivas coletivas (basquete, handebol, futsal e voleibol) e  individuais (dança e ginástica), além de atividades complementares como oficinas de arte, passeios e palestras. As vagas são limitadas, mas existe cadastro de reserva.

Em Conselheiro Lafaiete, o programa assiste 200 crianças e adolescentes, entre seis e 17 anos, todos regularmente matriculados nas escolas municipais Dr. Rui Pena – CAIC e Vereador José Aleixo de Matos.

Programa_Segundo_Tempo_03