Momento Cívico na FASAR conta com a presença do Prefeito e Secretário

Em continuidade ao programa de realizações do Momento Cívico nas escolas do município, na tarde de quarta-feira, 12/06, o Prefeito Mário Marcus e o Secretário de Educação Moisés Matias participaram do momento no Colégio Santa Rita – FASAR. Recepcionaram o Prefeito e o Secretário a Diretora Geral da Faculdade e Colégio Santa Rita – FASAR, Senhora Maria da Paz Fonseca e Costa, professores e equipe de profissionais da escola.
Desde o início de sua gestão, Mário Marcus se propôs a realizar o momento cívico em todas as escolas do município nas redes municipal, estadual e particular. E a cada semana uma escola realiza o evento que tem por principal objetivo resgatar o patriotismo e a cidadania em nossas crianças e jovens.
Os alunos cantaram o Hino Nacional e em seguida o Prefeito, em seu pronunciamento, cumprimentou e parabenizou a todos pelo brilhantismo. Ressaltou o trabalho da direção, professores e servidores do educandário que vem sempre crescendo no município. Na ocasião destacou as ações que a administração tem executado em prol da educação em Conselheiro Lafaiete.
Após o ato cívico o Prefeito e Secretário acompanharam a direção e professores em uma visita pela Instituição.