Prefeitura acompanha as obras em ritmo acelerado do novo Prédio da Escola Meridional

Na manhã desta sexta-feira, 04/11, o Prefeito Mário Marcus, o Diretor de Convênios José Silvestre e integrantes da comunidade escolar, realizaram uma visita à obra da nova Escola Municipal Meridional, onde puderam ver os prédios e estruturas já construídos.

Com um projeto arquitetônico arrojado e moderno, o colégio terá espaços adaptados às pessoas com necessidades especiais e seu número de alunos será ampliado dos atuais 650 para 940 alunos, passando a atender do Berçário ao 9º ano, nos turnos da manhã e tarde.
O prefeito de demais visitantes tiveram a oportunidade de realizar um “passeio” virtual pelas futuras instalações através de um óculos com tecnologia especial em 3D.
“Essa realização é mais uma importante conquista para a comunidade escolar de nossa cidade e certamente será um marco na área da educação.” – ressaltou o prefeito.

A previsão é que a obra seja entregue pela Empresa Vale para ser utilizada no início do próximo ano letivo de 2023.