Dia da Família será comemorado em Conselheiro Lafaiete

Nesta quinta-feira dia 15/05, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará na praça Tiradentes várias ações em comemoração do Dia da Família. As atividades serão realizadas de 13h às 17h, contando com apresentações artísticas com a participação do Centro de Referência para Adultos Especiais, APAE, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família), além da prestação de serviços gratuitos à comunidade.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Zilda Helena dos Santos Vieira, o evento também é comemorativo ao Dia da Assistente Social.  Para Zilda, será um momento importante para que a comunidade possa conhecer os serviços e programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social como o Bolsa Família, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referencia Especializado da Assistência Social), Sine, Conselhos Municipais, dentre outros.

O evento também contará com o apoio de parceiros como o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Centro de Promoção da Saúde e SENAC. Este último, prestará serviço gratuito de depilação, maquiagem e corte de cabelo.

Dia_da_Familia