Início Covid 19 Igreja Universal realiza doação de materiais de limpeza e higiene para o...

Igreja Universal realiza doação de materiais de limpeza e higiene para o Hospital de Campanha

O Prefeito Mário Marcus recebeu na tarde desta segunda feira representantes da Igreja Universal do Reino de Deus,  com a visita ao gabinete dos Pastores Anderson e Mateus e do Vereador Carlos Nem.
Na oportunidade realizaram a doação de 177 litros de álcool em gel, 370 frascos de detergente, 14 mil unidades de papel toalha e 1000 sacos de lixo, frutos de doações de obreiros e membros da congregação para o Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete.
Para o Prefeito Mário Marcus a união de forças é fundamental nesse momento e esse gesto de solidariedade se une a diversos outros que temos presenciado por toda cidade, por cidadãos que demonstram seu amor ao próximo.
Na oportunidade  ressaltou seu apreço e a importância do trabalho social  dos evangélicos em nossa cidade, principalmente nesse momento delicado que passamos.