Início Covid 19 Munícipio registra mais um gesto de solidariedade de empresa da região

Munícipio registra mais um gesto de solidariedade de empresa da região

O Prefeito Mário Marcus, em nome do Município de Conselheiro Lafaiete agradece mais um gesto de solidariedade feito por empresas auxiliando a administração neste período de enfrentamento ao novo Coronavírus. O município recebeu na última semana da Empresa Valourec Soluções Tubulares do Brasil – VSB a doação de máscaras Face Shield para serem utilizados pelos profissionais que estão atuando no combate e prevenção à pandemia do COVID-19, estas doações também foram repassadas aos hospitais da cidade, Hospital de Campanha de Lafaiete, Policlínica Municipal e Secretaria Municipal de Saúde. A máscara Face Shield é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) reutilizável, bastando ser higienizado com água e detergente antes e após o uso.
Segundo a Secretária de Saúde, Rita de Kássia, esta doação será de grande valia para a proteção dos funcionários neste momento tão difícil que atravessamos.
Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus ressalta a importância das parcerias, sobretudo, neste momento ímpar e de grandes dificuldades pelo qual passa o município. Ele agradece a colaboração da VSB-Jeceaba e parabeniza pela relevante iniciativa da empresa na pessoa do Sr. Emerson Moreira da Superintendência de Relações Institucionais e Comunicação Externa.