Equipes de Lafaiete brilham no fim de semana !

IMG-20170828-WA0004A equipe de Handebol Feminino, que segue em preparação para a etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2017, venceu neste domingo um triangular que foi disputado na cidade de Lavras.
A equipe de Conselheiro Lafaiete, em um jogo que conseguiu impor uma marcação forte e aproveitando os ataques, venceu a equipe de São João Del Rey por 22 x 08. Logo após a partida contra São João Del Rey, Conselheiro Lafaiete voltou a jogar contra o bom time de Lavras, que foi vice-campeão da Etapa Microrregional/ SUL. Mesmo com uma marcação mais pesada, as atletas lafaietenses impuseram seu ritmo e venceram Lavras por 25×18. A equipe lafaietense, agora se prepara para um torneio que será disputado no Clube Dom Pedro II no próximo final de semana.

Futebol
Teve início nesse fim de semana, a Copa AMALPA de Futebol Amador, onde participam as cidades filiadas à associação e contam com atletas que votam na respectiva cidade que representam. O primeiro jogo de Conselheiro Lafaiete foi contra a cidade de Itaverava, a partida foi disputada no Estádio Municipal daquela cidade.
Após estar perdendo por 1×0 durante o primeiro tempo, a equipe lafaietense pressionou a equipe adversária e conseguiu o empate aos 42 min do 2º tempo e IMG-20170828-WA0006a virada aos 45 min. Os gols de Lafaiete foram marcados por Adalton Juvenal, conhecido como Dudu Berico.