Música, louvor e fé nas comemorações de aniversário da cidade

Durante o final de semana dois eventos marcaram as comemorações do aniversário da cidade com muita fé, nas apresentações de músicas de louvor.
No sábado aconteceu o primeiro celebrai, show gospel com a presença do cantor Eli Soares. Também contou com a participação de Johnny Peter, Edivaldo Kenedy, Raul Santos e Banda Peniel. A organização é da Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas, com apoio do Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas de Conselheiro Lafaiete.
E no domingo, após o Festival de Bandas, com música, fé e espiritualidade, aconteceu o primeiro Conexão Jovem, uma parceria entre a prefeitura e a Rádio Queluz FM. Participaram a Comunidade Católica Mãe do Homem Novo, a Banda Amigos da Luz e o Coral de Crianças Pingo de Luz.
Foram momentos de celebração da fé, com muita espiritualidade, por meio da música e da oração.
As comemorações do aniversário da cidade continuam neste mês.
Confira a programação e participe.
Dia 22/09, 17 horas – Avenida Telesforo Cândido de Resende
Inauguração Monumento Da terra brotam coisas