Prefeitura inicia mais uma obra de melhoria do tráfego na cidade

A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira, 20/12, a abertura da Alameda Francisco Tolentino, no Bairro Angélica, ligando a Rua Francisco de Souza à Rua Coronel Licínio Dutra.
O alargamento da via tem o objetivo de proporcionar mais uma alternativa de acesso para os moradores do bairro ao Centro. Com mais uma opção de trajeto, a obra visa ainda desafogar o fluxo de veículos em outras vias mais movimentadas na região.
Segundo o prefeito Mário Marcus esta é mais uma obra sendo executada pela prefeitura no programa de melhoria do tráfego na cidade. “Sabemos da importância destas obras para a melhoria do tráfego na cidade. O objetivo é proporcionar acessibilidade e melhor fluxo aos moradores, atendendo às suas necessidades”.