SINE de Conselheiro Lafaiete ficou em 2º lugar no Estado de Minas Gerais em número de colocados

SINE de Conselheiro Lafaiete é a segunda unidade que mais realizou atendimento no Estado de Minas Gerias, entre as 133 unidades, ficando atras apenas do SINE da cidade de Uberlândia.
Este é o resultado de um intenso trabalho desenvolvido pela equipe em 2023, que realizou 34.015 atendimentos diversos, com 1.405 novos cadastros, 18.000 encaminhamentos para entrevista de emprego e 1.532 pessoas conquistaram uma vaga no mercado de trabalho.
São números que refletem o bom trabalho exercido pela equipe da unidade do SINE de Conselheiro Lafaiete e pelos investimentos da administração municipal na nova sede, que proporciona melhor atendimento aos trabalhadores e às empresas.
Se comparado ao ano anterior o SINE Lafaiete apresentou crescimento, sendo que em 2022 realizou 32.370 atendimentos diversos, com 1.209 novos cadastros e conquistou o 5º lugar na avaliação da SEDESE.
Os municípios vizinhos de Congonhas e Ouro Branco registraram, respectivamente, 19.666 e 19.652 atendimentos.
O Prefeito Mário Marcus comemorou o resultado, ainda melhor que do ano anterior, e associou a este resultado o desempenho da equipe e aos investimentos feitos no setor pela administração municipal. “O SINE tem todo o apoio da Prefeitura dado ao importante trabalho realizado em prol dos trabalhadores e empresas de nossa cidade. O marco de 1.532 pessoas empregadas no ano de 2023 ressalta a relevância deste trabalho. Com vistas à geração de emprego, renda e dignidade para a população, continuaremos a apoiar nossa unidade”.
A nova sede do SINE Lafaiete está localizada na Rua Marechal Floriano, 135, próximo à entrada da passagem subterrânea. Informações pelo telefone 31 99239-4646.